Sobre a Entrega


ATENÇÃO: Não fazemos envios para o exterior.


A  Floravet utiliza serviço de entrega Postal em todo o território nacional.

Os valores do frete dependem da combinação de: CEP de destino; peso total (um ou mais produtos + embalagem) e tipo de serviço (PAC ou SEDEX). 

Todos os valores são calculados automaticamente conforme o cliente vai preenchendo os campos e selecionando as opções. Tais valores serão adicionados à sua conta e mostrados antes da efetivação da compra, devendo ser pagos em conjunto com o total de produtos adquiridos.

Quanto aos prazos de entrega, estes dependem primeiramente da confirmação de seu pagamento, bem como do tipo de serviço dos Correios (PAC ou SEDEX) e do CEP de destino.


CEPs com restrição de entrega imposta pelos correios poderão ter prazo de entrega prolongado.

Ex: O normal é que se leve de 05 a 07 dias úteis para as capitais, via SEDEX, ou de 06 a 11 dias úteis, em sendo via PAC.


Acondicionamento:

Todos os pedidos são embalados e acondicionados de forma a proporcionar o melhor transporte, garantindo a integridade do produto até sua casa.


Importante:

Destinatário ausente:

Os correios realizam sempre 3 tentativas de entrega, sendo em 3 dias úteis consecutivos. Caso em nenhuma destas 3 tentativas seja possível realizar  a entrega pelo motivo do destinatário estar ausente, ocorrerá a devolução automática dos correios para o endereço de origem. Neste caso as taxas de envio ou reenvio serão cobradas. (mesmo nos casos de frete grátis).


Endereço incorreto:

Confira bem o seu endereço - caso o cliente forneça um endereço para envio que seja considerado incorreto pelos correios e origine uma devolução, as taxas de envio ou reenvio serão cobradas (mesmo nos casos de frete grátis).




WhatsApp
Seja bem-vindo ao nosso canal de orçamentos. Nosso horário de atendimento do Site é de Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 hs
Manipulação Veterinária
Suporte