Termos & Condições
Formas de Pagamento
O pedido só será enviado mediante pagamento confirmado.
Ao finalizar uma compra você poderá optar pela forma de pagamento que melhor lhe servir, contando sempre com a confiança e credibilidade do Mercado Pago.
Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas no link: Trocas e Devoluções, no prazo de sete dias, corridos a partir do recebimento do produto.
Nos casos de devolução dentro do prazo, com ausência de defeitos no produto, a postagem fica sob responsabilidade do comprador.
Produtos devolvidos sem comunicação serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, deve estar acompanhado de etiquetas , TAGS ,todos os seus acessórios e na embalagem original.
A Floravet tem o prazo de 30 dias a contar da data do recebimento do produto para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno, ou substituição do produto.
O cliente não terá direito a substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:
•Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicação prévia;
•Produtos com indícios de uso;
•Produtos com indícios de danos acidental ou provocado;
•Produto alterado pelo cliente;
•Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro da cor no momento do envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail contato@farmaciafloravet.com.br.
A Floravet tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja física, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após análise do(s) produto(s).
Importante:
Destinatário ausente:
Os correios realizam sempre 3 tentativas de entrega, sendo em 3 dias úteis consecutivos. Caso em nenhuma destas 3 tentativas seja possível realizar a entrega pelo motivo do destinatário estar ausente, ocorrerá a devolução automática dos correios para o endereço de origem. Neste caso as taxas de envio ou reenvio serão cobradas. (mesmo nos casos de frete grátis).
Endereço incorreto:
Confira bem o seu endereço - caso o cliente forneça um endereço para envio que seja considerado incorreto pelos correios e origine uma devolução, as taxas de envio ou reenvio serão cobradas (mesmo nos casos de frete grátis).