Termos & Condições


Formas de Pagamento

O pedido só será enviado mediante pagamento confirmado.

Ao finalizar uma compra você poderá optar pela forma de pagamento que melhor lhe servir, contando sempre com a confiança e credibilidade do Mercado Pago.


Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas no link: Trocas e Devoluções, no prazo de sete dias, corridos a partir do recebimento do produto.

Nos casos de devolução dentro do prazo, com ausência de defeitos no produto, a postagem fica sob responsabilidade do comprador.

Produtos devolvidos sem comunicação serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, deve estar acompanhado de etiquetas , TAGS ,todos os seus acessórios e na embalagem original.


 A Floravet tem o prazo de 30 dias a contar da data do recebimento do produto para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno, ou substituição do produto. 


O cliente não terá direito a substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:


•Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicação prévia;

•Produtos com indícios de uso;

•Produtos com indícios de danos acidental ou provocado;

•Produto alterado pelo cliente;

•Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)


Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro da cor no momento do envio do pedido.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail contato@farmaciafloravet.com.br. 

Floravet tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja física, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto. 


Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após análise do(s) produto(s).


Importante:

Destinatário ausente:

Os correios realizam sempre 3 tentativas de entrega, sendo em 3 dias úteis consecutivos. Caso em nenhuma destas 3 tentativas seja possível realizar  a entrega pelo motivo do destinatário estar ausente, ocorrerá a devolução automática dos correios para o endereço de origem. Neste caso as taxas de envio ou reenvio serão cobradas. (mesmo nos casos de frete grátis).


Endereço incorreto:

Confira bem o seu endereço - caso o cliente forneça um endereço para envio que seja considerado incorreto pelos correios e origine uma devolução, as taxas de envio ou reenvio serão cobradas (mesmo nos casos de frete grátis).






WhatsApp
Seja bem-vindo ao nosso canal de orçamentos. Nosso horário de atendimento do Site é de Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 hs
Manipulação Veterinária
Suporte